TV FAMA

apaixonadas

Par de jarros? Ludmilla combina looks com a namorada Brunna Gonçalves

Redação/RedeTV!

Cantora e bailarina combinaram o look para curtir a noite

(Fotos: reprodução/Instagram)

Ludmilla e Brunna Gonçalves provaram ter o mesmo gosto na hora de se vestir. O casal escolheu roupas iguais para curtir a noite de quarta-feira (5).

“Par de jarros” disse Bruna ao publicar uma foto com Lud. “A gente ama se vestir igual” contou a bailarina em seu Stories do Instagram em outra imagem das duas caminhando abraçadas na chuva.

A cantora e a bailarina estão namorando há sete meses, mas só assumiram o relacionamento na última segunda-feira (3). Em outra ocasião, Brunna comentou o aumento de número de seguidores no Instagram e revelou ter vontade de ser influenciadora. "Eu sempre quis ser influencer e trabalhar com isso, gosto muito de moda e maquiagem, como vocês podem ver”, disse. “Agora, tenho público para isso. Sério, é muito engraçado. É muito surreal. Eu tenho público. Já tinha umas pessoas que interagiam comigo, mas agora triplicou o número de gente”, explicou. 

O namoro

Ludmilla anunciou o relacionamento na segunda-feira (3) em entrevista para colunista do portal UOL, ao falar sobre o lançamento de seu novo DVD, “Hello Mundo”. Segundo Lud, a música “Espelho”, que integra o novo trabalho, é dedicada a Brunna. 

A bailarina faz parte da equipe de Ludmilla desde 2017 e, segundo ela, as duas estão juntas oficialmente há sete meses. O affair, porém, começou a dois anos. Fãs de Beyoncé, as duas se aproximaram e viraram melhores amigas até engatarem o romance.

Horas depois, Silvana Oliveira, mãe da cantora, tratou de declarar seu apoio ao relacionamento. “Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma m**** viver de mentiras!!!”, escreveu no Stories. Em seguida, publicou uma foto das duas e acrescentou: “A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito muito vocês. Eu amo até depois do fim”, declarou.

Não demorou muito para as duas começarem a trocar declarações de amor nas redes sociais. Lud começou ao compartilhar uma foto com a amada. “É que você me faz bem”, escreveu na legenda antes de marcar o perfil da amada. Nos comentários, Brunna retribuiu com um discreto, mas significativo “te amo”. 

Na terça-feira (4), foi a vez de Brunna exaltar o romance com a namorada. “Amor, nos move, nos transforma, nos encoraja, e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos… Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somariam em: Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente”.

Veja também!

>>> Maria Melilo diz que namorado 39 anos mais velho mentiu idade: "Falou que tinha 53"

>>> Eduardo Costa ganha mensagem romântica de Antonia Fontenelle e responde

>>> Ex-BBB Hana Khalil explica declaração sobre Neymar: "Me decepcionou como mulher"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários