TV FAMA

Quem shippa esse casal?

Eduardo Costa ganha mensagem romântica de Antonia Fontenelle e responde

Redação/RedeTV!

Cantor compartilhou foto e apresentadora não perdeu tempo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa compartilhou uma foto de rosto nesta quarta-feira (5) e ganhou um comentário romântico de Antonia Fontenelle, que recentemente foi apontada como novo amor do cantor...

Discreta, Fontenelle deixou um emoji de coração na publicação de Eduardo, que respondeu com corações em dobro e algumas palavras: "Os dois pra você. O meu tá valendo por dois", escreveu ele.

Atiçados pela interação do suposto casal, os fãs dispararam perguntas sobre o status do relacionamento dos dois. "Vocês estão namorando??", quis saber uma. "Tira minha curiosidade, gente. É namoro ou amizade???", perguntou outra. "É eita atrás de eita pra esses dois maravilhosos", disse outra.

Apesar da empolgação dos fãs, o próprio cantor já havia negado qualquer envolvimento sério com a apresentadora. "Só se pegando kkk. Bjuuuu", garantiu. Em entrevista ao TV Fama da noite de terça-feira (4), Fontenelle fez a misteriosa, mas disse que os dois vivem uma "relação delícia": "Não tenho um nome para definir o que é".

Eduardo Costa está oficialmente solteiro desde o início de maio, quando o noivado do artista com a estudante de arquitetura Victória Villarim chegou ao fim após rumores de traição

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Kelly Key diz que manda nudes para amigas: "É um fetiche"

>>> Luísa Sonza posta foto ousada de biquíni e bumbum chama atenção

>>> Ex-advogado afirma que viu vídeo de mulher que acusa Neymar de estupro

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários