TV FAMA

Apaixonadas!

Brunna Gonçalves se declara para Ludmilla: "Obrigada por me fazer mais bonita"

Redação/RedeTV!

Bailarina fez declaração de amor a Ludmilla

(Foto:Reprodução/Instagram)

A bailarina Brunna Gonçalves se declarou para a sua namorada, Ludmilla, nesta terça-feira (4) em uma publicação em seu Instagram em que fala sobre a relação das duas:

“Amor, nos move, nos transforma, nos encoraja, e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos… Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somariam em: Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente”, escreveu na legenda.

Nos comentários, o casal ganhou muitos elogios dos fãs. “Mais uma casalzão pro vale! Amolo”, disse uma. “Desejo toda felicidade do mundo pra vocês”, disparou outra. “Lindas! Companheiras de VERDADE”, acrescentou uma terceira.

O namoro

A artista anunciou o relacionamento em entrevista para colunista do UOL, ao falar sobre o lançamento de seu novo DVD, “Hello Mundo”. Segundo Lud, a música “Espelho”, que integra o novo trabalho, é dedicada a Brunna. 

A bailarina faz parte da equipe de Ludmilla desde 2017 e, segundo ela, as duas estão juntas oficialmente há sete meses. O affair, porém, começou a dois anos. Fãs de Beyoncé, as duas se aproximaram e viraram melhores amigas até engatarem o romance.

Brunna Gonçalves é bastante ativa em seu perfil no Instagram. Até a manhã desta segunda-feira (3), acumulava 80 mil seguidores. Antes do anúncio do namoro, tinha cerca de 70 mil.

Nas fotos, a bailarina demonstra que compartilha com Ludmilla o gosto pelas transformações no cabelo graças ao lace. Há registros da jovem loira e morena, além de cliques de biquíni e outros mais ousados, como um em que aparece nua dentro de banheira.

Em seus registros mais recentes no Stories, a jovem torce por Lud ao assistir mais uma performance da namorada no Show dos Famosos e, em seguida, mostra o novo DVD da cantora acrescentando vários corações à imagem.

Veja também!

>>> De biquíni, Simaria faz carão em carro de luxo e exibe pernões

>>> Rodrigo Faro usa cantada do caso Neymar ao posar com Vera Viel: "Razão da minha libido"

>>> De biquíni, musa plus size mostra celulites no bumbum: "Sem photoshop"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários