TV FAMA

APÓS ASSUMIR ROMANCE

Namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves quintuplica número de seguidores: "Tô passada"

Redação/RedeTV!

Cantora e bailarina estão juntas há sete meses

(Foto: reprodução/Instagram)

Brunna Gonçalves, nova namorada de Ludmilla, está feliz da vida após o romance com a cantora ter se tornado público. Além de poder demonstrar seu amor pela companheira, a bailarina viu seu número de seguidores no Instagram crescer de forma bastante significativa.

A jovem, que tinha cerca de 80 mil fãs na rede social horas após o anúncio do namoro, chegou à marca de meio milhão na terça-feira (4), dois dias após a novidade se espalhar pela rede.

Em seu stories, Brunna demonstrou sua surpresa com o sucesso repentino entre os internautas. “Gente, eu fui fazer show e quando eu voltei, fui olhar meu Instagram, 500 mil seguidores! Tô passada, sério”, contou.

Logo depois, a bailarina comemorou outro fenômeno novo em sua vida, resultado do sucesso nas redes sociais: os presentes! Brunna e Ludmilla ganharam uma caixa cheia de lingeries e corações.

“Estou apenas chocada! Olha a caixa que a gente acabou de receber. Feliz Dia dos Namorados! Nosso primeiro recebido de casal”, derreteu-se.

O namoro

Ludmilla anunciou o relacionamento na segunda-feira (3) em entrevista para colunista do portal UOL, ao falar sobre o lançamento de seu novo DVD, “Hello Mundo”. Segundo Lud, a música “Espelho”, que integra o novo trabalho, é dedicada a Brunna. 

A bailarina faz parte da equipe de Ludmilla desde 2017 e, segundo ela, as duas estão juntas oficialmente há sete meses. O affair, porém, começou a dois anos. Fãs de Beyoncé, as duas se aproximaram e viraram melhores amigas até engatarem o romance.

Horas depois, Silvana Oliveira, mãe da cantora, tratou de declarar seu apoio ao relacionamento. “Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma m**** viver de mentiras!!!”, escreveu no Stories. Em seguida, publicou uma foto das duas e acrescentou: “A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito muito vocês. Eu amo até depois do fim”, declarou.

Não demorou muito para as duas começarem a trocar declarações de amor nas redes sociais. Lud começou ao compartilhar uma foto com a amada. “É que você me faz bem”, escreveu na legenda antes de marcar o perfil da amada. Nos comentários, Brunna retribuiu com um discreto, mas significativo “te amo”. 

Na terça-feira (4), foi a vez de Brunna exaltar o romance com a namorada. “Amor, nos move, nos transforma, nos encoraja, e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos… Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. 

Todos os tipos de amor, que no final se somariam em: Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente”.

Veja também!

>>> Kelly Key diz que manda nudes para amigas: "É um fetiche"

>>> Luísa Sonza posta foto ousada de biquíni e bumbum chama atenção

>>> Ex-advogado afirma que viu vídeo de mulher que acusa Neymar de estupro

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários