TV FAMA

EXCLUSIVO!

Maria Melilo diz que namorado 39 anos mais velho mentiu idade: "Falou que tinha 53"

Redação/RedeTV!

 "Para mim, ele falou que tinha 53 anos. Depois eu perguntei: 'Como assim 75?'", disse Maria

(Foto: Reprodução)

A campeã do BBB11, Maria Melilo, comentou sobre a relação com seu namorado, Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos, em entrevista exclusiva para o programa Tricotando.

"Eu só descobri a idade dele quando saiu (foi divulgado). Para mim, ele falou que tinha 53 anos. Depois eu perguntei: 'Como assim 75?', porque ele não parece ter a idade que tem. E então ele falou: 'A idade realmente é essa'", afirmou a ex-BBB para o apresentador Franklin David.

Maria ainda falou sobre a diferença de idade de 39 anos entre ela e Arnaldo, e rebateu as críticas que recebeu na época em que o relacionamento entre os dois foi divulgado.

É engraçado porque se você namora uma pessoa que não é empresária ninguém fala nada. Mas, de repente, se está com um empresário bem-sucedido, já falam um monte", criticou.

Sobre o futuro de seu relacionamento, Maria garante que casar e ter filhos não está nos sues próximos planos: “Já tive mais vontade. No momento, estou tranquila em relação a isso. Não é algo de que necessito agora”.

A paulista de 36 anos foi campeã do reality show em 2011 e levou como prêmio a fortuna de R$ 1,5 milhão. Antes de Arnaldo, Maria já havia assumido relacionamento com outros homens mais velhos, como o ex-governador de Pernambco Jarbas Vasconcellos, 42 anos mais velho que a ex-BBB. 

Veja o vídeo: 

Veja também!

>>> Kelly Key diz que manda nudes para amigas: "É um fetiche"

>>> Luísa Sonza posta foto ousada de biquíni e bumbum chama atenção

>>> Ex-advogado afirma que viu vídeo de mulher que acusa Neymar de estupro

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários