TV FAMA

'Neném a bordo"

De lingerie, Laura Keller exibe barriga de grávida e desabafa: "Por dentro eu tô uma pilha"

Redação/RedeTV!

Modelo está à espera de seu primeiro filho

(Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Keller usou seu Intagram na última quinta-feira (7) para compartilhar um registro de seu barrigão. Grávida de seis meses, a influencer e esposa de Jorge Sousa fez um desabafo em sua rede social sobre este momento tão importante da vida do casal somada a situação de pandemia pelo novo coronavírus (covid-19).

"Essa é a hora que eu não vejo a hora de ver o rostinho dele. Fico imaginando como ele vai ser, parecido com o pai, parecido comigo, misturinha. Essa é a hora que é hora de dormir, mas dorme como? Quartinho pra terminar, enxoval pra fazer, curso on-line da mamãe para continuar, essa pandemia que não acaba! Será que até agosto a normalidade volta?", questiona a mamãe de primeira viagem.

"Eu até estou com um semblante sereno na foto, mas por dentro eu to uma pilha. Prometi para mim mesma que não ia pirar, que eu iria respirar, portanto 'Respira e não pira! Respira e não pira!'. Costumo dormir ouvindo mantras na frequência 432HZ. Essa frequência acalma, trás um sono tranquilo e cura corpo, mente e emoções", completou.

Nos comentários, fãs e amigos não perderam tempo, e enviaram mensagens de apoio a futura mamãe. " Normal essa ansiedade Laurinha. Só que depois a gente fica com saudades", disse uma. " Esse texto me resume totalmente, esperar um bebê em meio a essa pandemia não está sendo fácil", compartilhou outra. "Nossa tem fermento aí. Que barrigão", observou ainda uma terceira.

Recentemente, Laura posou nua em uma piscina e mandou um recado de emponderamento às mulheres grávidas.

"Literalmente engravidar deixa qualquer mulher radiante. Conhece alguém que está radiante? Marca nos comentários", interagiu ela, finalizando o texto que acompanhou a foto. 

Veja também!

>>> Carla Diaz posa como odalisca e impressiona seguidor: "Anjo perfeito"

>>> Fernanda Gentil posa de biquíni e causa inveja em seguidora: "Só queria essa barriga chapada"

>>> De shortinho, Carol Portaluppi posa de bumbum pra cima: "Lives de ioga me inspiram"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários