TV FAMA

Futura mamãe

Laura Keller aparece nua na piscina e exibe barriga de gravidez: "Mamãe sexy"

Redação/RedeTV!

Influencer está de 24 semanas


(Foto: Repdorução/Instagram)

Laura Keller usou o Instagram nesta terça-feira (14) para compartilhar um clique bem empoderada. A esposa do empresário e ex-Fazenda Jorge Sousa, que está grávida do primeiro filho do casal, apareceu nua em uma piscina e exibiu com orgulho o barrigão de 5 meses.

Na legenda, a musa aproveitou para exaltar a importância do momento para a mulher. "Mamãe sexy. Sim, nós temos!", escreveu ela, em inglês. 

"Você já deve ter ouvido que na gravidez a mulher fica radiante, com um brilho diferente. Então, isso é cientificamente verdade. Na gravidez a quantidade de sangue aumenta em 50%, esse aumento no sistema circulatório faz com que o rosto fique mais corado, além disso tem os hormônios femininos que estão a todo o vapor e deixam as glândulas de óleo mais ativas, resultando em uma aparência mais brilhante e uma pele mais macia. Essa combinação resulta em um brilho único! Top né? Literalmente engravidar deixa qualquer mulher radiante. Conhece alguém que está radiante? Marca nos comentários", completou, interagindo com seus seguidores.

Não demorou muito para que fãs e amigos se manifestassem no 'fotão' da futura mamãe. "A foto mais linda que você já fez", disse uma. "A minha deu resultado contrário. Aumentou tanto as glândulas de óleo, que eu estou só espinha", confessou outra. "Merece um ensaio sexy na gravidez", sugeriu ainda uma terceira.

Recentemente, Laura fez um desabafo na web sobre o isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, e confessou ter "pico de ansiedade."

Veja também!

>>> Aos 46 anos, Núbia Oliiver faz topless e sensualiza durante banho

>>> De biquíni, Bruna Griphao empina bumbum após tirar a roupa em estrada

>>> Em quarentena, Hana Khalil posa com biquíni cavado e deixa parte dos seios à mostra



Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários