TV FAMA

mamãe de primeira viagem

Grávida, Laura Keller posa de biquíni e desabafa sobre ansiedade na quarentena

Redação/RedeTV!

Em meio à pandemia do coronavírus, atriz fez textão na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Keller usou o Instagram na tarde desta segunda-feira (23) para compartilhar com seus seguidores três fotos em que aparece de biquíni. A atriz, que está grávida de cinco meses, aproveitou a publicação para fazer um desabafo em meio à isolamento por causa da pandemia do coronavírus.

“Hoje tinha consulta marcada na obstetra, mas não fui. Em decorrência do vírus, continuamos em casa de quarentena. Tive um pico de ansiedade, coração acelerado, nó na garganta, irritação e dor na boca do estômago. Parei, respirei algumas vezes profundo e pensei no Jorge Emanuel. Ele não merece a mamãe tendo surtos”, escreveu Laura, que aguarda a chegada de um menino.

A atriz também contou que se distraiu ao fazer atividades em casa: “Desci lavei a louça, coloquei a roupa para lavar, comecei o almoço e quando me dei conta estava sorrindo. O dia está lindo, estamos saudáveis e seguros em casa. Comecei a agradecer e pedir para que tudo melhore logo”.

Ao final, Laura disse que em quatro meses estará colocando no mundo uma nova vida e que apesar do momento ser preocupante ela irá manter as boas vibrações.

“Vou direcionar um pedacinho de esperança para esse mundo louco. Talvez eu devesse me assustar e ficar mais ansiosa, mas não. Isso está me motivando, me dando paz e alegria”, finalizou.

Em seguida, os internautas deixaram uma série de comentários. "Vai ser a melhor mamãe", disse um. "Ele com certeza já tem orgulho dessa mãe dele", opinou outra. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Flávia Alessandra posa com maiô decotadíssimo: "Cantinho para renovar as energias"

>>> Aline Riscado mostra braço musculoso em foto, mas gatinho rouba a cena

>>> Mariana Goldbarb exibe 'barriga negativa' ao posar de biquíni em cachoeira

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários