TV FAMA

De casa

Fernanda Gentil posa de biquíni e causa inveja em seguidora: "Só queria essa barriga chapada"

Redação/RedeTV!

Boa forma da apresentadora impressionou internautas

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil surpreendeu seus seguidores na tarde desta quinta-feira (7) ao compartilhar em sua conta do Instagram uma foto em que aparece de biquíni. Em uma selfie em frente ao espelho, a apresentadora aparece usando um conjunto amarelo e branco, com cabelos presos e sem maquiagem.

Mas a postagem de Gentil não foi sem propósito, na legenda, a jornalista divulgou uma iniciativa que visa ajudar vendedores ambulantes que trabalham nas praias do Rio de Janeiro e perderam sua fonte de renda por conta da quarentena motivada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"Iniciativas assim, de pouco em pouco, vão mostrando pra gente que nem tudo está perdido.... e quando a gente acredita nelas e ajuda da maneira que pode, a gente se convence de que nós mesmos também não estamos perdidos. Isso não tem preço", escreveu a loira.

Nos comentários, além de parabenizações à atitude de divulgar a iniciativa, a boa forma apresentada pela apresentadora do "Se Joga" também foi motivo de elogios por parte de famosos e anônimos. "Primeiramente: que iniciativa incrível. Segundo, mas não menos importante: Que Shape", escreveu o perfil das gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres.

"A campanha é maravilhosa, mas essa barriga chapada roubou a cena", escreveu uma internauta. "Só queria essa barriga chapada. Você está sempre linda", disparou uma fã. "Quarentena fazendo super bem. Arrasou!", exclamou uma seguidora.

Veja também!

>>> Novo casal? Anitta e Gui Araújo aparecem se beijando em vídeo

>>> Maiara, da dupla com Maraisa, "trolla" Fernando Zor em comemoração de um ano de namoro

>>> Whindersson Nunes usa cabelo para improvisar máscara e brinca: "Me protegendo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários