TV FAMA

Apaixonados!

Maiara, da dupla com Maraisa, "trolla" Fernando Zor em comemoração de um ano de namoro

Redação/ RedeTV!

Cantora ganhou mega café da manhã pelo dia especial

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Fernando completaram na última terça-feira (5) um ano de namoro. Desde então, o casal não para de compartilhar no Instagram os mimos trocados entre eles. Maiara, que ganhou além de café da manhã na cama, um almoço com risoto de camarão, resolveu nesta quarta-feira (6) brincar com o amado dando um presente inusitado e bem explosivo; uma sequência de fogos de artifício.

"Eu mereço. Um ano aguentando ele! Essa é para descontar todas as trollagens do ano inteiro", brincou Maiara. "Te amo, amor! Um ano que mais parece uma vida. Obrigada por tudo. Que venham mais", acrescentou.

O cantor, que levou um baita susto com as explosões, reagiu a queima de fogos e entrou no embalo da brincadeira. "Viva eu", gritou ele, que pulou e se divertiu enquanto Maiara filmou sua reação.

Recentemente, Fernando Zor usou os Stories para desabafar sobre não poder presentear a amada neste dia, já que por causa da pandemia do novo coronavírus, shoppings e comércios seguem fechados. 

"Estou pensando aqui o que vou comprar para a minha baixinha", disse. "Eu pensei em um anel de noivado", interrompeu Maiara. "Mas as lojas de joias estão todas fechadas, shopping... E ligo para gente que trabalha com isso e não tem a tal da joia. Vamos esperar passar", explicou o sertanejo.


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Ludmilla posa de topless e deixa bumbum em evidência na piscina

>>> De biquíni fio-dental, Aline Riscado empina bumbum ao falar sobre amor próprio e sensualidade

>>> Em homenagem, fã de Rafa Kalimann tatua rosto e frase da ex-BBB

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários