TV FAMA

ação voluntária

Coronavírus: Maiara e Fernando Zor cozinham para médicos e enfermeiros

Redação/RedeTV!

Casal participou de ação beneficente em Goiânia

(Foto: reprodução/Instagram)

Maiara mostrou Fernando Zor em ação do bem. A cantora usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (31) para compartilhar foto do namorado durante ação voluntária em prol de médicos e enfermeiros que atuam no tratamento de pessoas infectadas com o novo coronavírus.

Na imagem, o cantor aparece cozinhando ao lado da fashion stylist Roze Motta no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. ”Hoje nós estamos cozinhando para todos os médicos, enfermeiros... Todo pessoal da área da saúde que está aí na linha de frente na luta contra o Corona... Estamos cozinhando pros moradores de rua, pras famílias carentes... Quero agradecer a todos os voluntários @banhosagrado @santuariosagradafamilia @defensoriapublicagoias que estão aqui com a gente... Serão mais de 2 mil marmitex! Faça sua parte na luta contra o Coronavírus tb…”, escreveu Maiara na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios ao casal. “Orgulho me define. Parabéns pela atitude”, exaltou uma internauta. “Que Deus multiplique essas ações pelo Brasil todo”, desejou outro. “Que coisa mais bonita! Deus abençoe toda essa ajuda”, completou mais uma.

No Stories, Maiara compartilhou mais imagens ao lado de Fernando Zor nos bastidores da ação beneficente. “Esse é o nosso jeito de ajudar na luta contra o coronavírus!”, diz o texto que acompanhou o post.

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão, Gabrielle Cardoso faz pose acrobática em foto de biquíni

>>> Giovanna Lancelloti exibe corpo bronzeado em clique de biquíni e fã dispara: "Para de ser perfeita"

>>> Carol Portaluppi exibe corpão ao posar com biquíni de oncinha em selfie no espelho

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários