TV FAMA

Ual!

De biquíni fio-dental, Aline Riscado empina bumbum ao falar sobre amor próprio e sensualidade

Redação/RedeTV!

Bailarina deixou o corpão à mostra na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado usou o Instagram na tarde desta terça-feira (5) para compartilhar com os seus seguidores de plantão duas fotos em que aparece com um biquíni fio-dental. Deitada, a bailarina posou com o bumbum para cima enquanto tomava sol e deixou suas curvas à mostra.

“A princípio essa foto pode não fazer sentido, mas ela faz total. Momento onde estou me amando e me sentindo gostosa”, escreveu Aline.

A morena também aproveitou o post para dar algumas dicas: “Aproveitem a quarentena pra se descobrir, se olhar no espelho e entender seus melhores ângulos. Fazer mil fotos bem empinadas pra valorizar a sensualidade de cada ‘corpitcho’ e escolher somente uma. E, tudo isso sem vergonha e sem medo de ser feliz”.

Em seguida, Aline opinou que não há problema em se amar e sensualizar para si. “Afinal, se temos que nos amar em primeiro lugar, temos também que nos sensualizar, nos dar prazer e nos dar tudo o que existe de mais maravilhoso em primeiro lugar também. Isso é autoconhecimento e amor próprio. Pratiquem”, finalizou.

(Foto: Reprodução/I

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa surge com cabelo curtinho e impressiona fãs: "Está perfeito"

>>> Após anunciar separação, Mayra Cardi mostra momento com Arthur Aguiar

>>> De lingerie, Giovanna Chaves exibe corpão e fã elege: "Primeira maravilha do mundo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários