TV FAMA

Insha'Allah

Carla Diaz posa como odalisca e impressiona seguidor: "Anjo perfeito"

Redação/RedeTV!

Atriz relembrou foto antiga e colecionou elogios


(Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz elevou a temperatura da timeline na noite desta quinta-feira (7) ao compartilhar com seus 2 milhões de seguidores do Instagram uma sequência de cliques provocantes em que aparece caracterizada como uma odalisca.

Nas fotos de 2017, a atriz aparece com um look característico da prática de dança do ventre, ela vestia um top verde com franjas e uma saia longa no mesmo tom, além de diversos ornamentos e joias na cor dourada.

Nas legendas das postagens, a loira lembrou da personagem, Carine, que interpretou na novela "A força do querer", além de fazer uma brincadeira sobre o look: "Certamente essa novinha vai arder no mármore do inferno", brincou.

Nos comentários de ambas as postagens, os fãs foram nostálgicos em relação à personagem e também usaram o espaço para elogiar a eterna "Maria" de Chiquititas. "Belíssima!", exclamou um internauta. "Obrigado meu Deus, por esse anjo perfeito", agradeceu um fã. "A cada ano que passa você fica mais linda", observou um terceiro.

A relação de Carla Diaz com a dança do ventre já é antiga, em 2001, quando tinha apenas 11 anos, a atriz viveu a personagem Khadija, na novela "O Clone", quando popularizou o bordão "Insha'Allah".


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Novo casal? Anitta e Gui Araújo aparecem se beijando em vídeo

>>> Maiara, da dupla com Maraisa, "trolla" Fernando Zor em comemoração de um ano de namoro

>>> Whindersson Nunes usa cabelo para improvisar máscara e brinca: "Me protegendo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários