TV FAMA

Em tratamento

Simony mostra crescimento do cabelo após tratamento contra câncer

Redação RedeTV!

A cantora diagnosticada com câncer no intestino segue em tratamento contra a doença

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta terça-feira (13), a cantora Simony, que foi diagnosticada com câncer no intestino em 2022, utilizou as redes sociais para compartilhar com os internautas a situação do seu cabelo. A artista registrou a situação dos fios após retomar com o tratamento contra a doença. 

Por meio dos Stories do Instagram, Simony brincou com os seguidores ao mostrar os fios. “Olha o tamanho desse cabelo”, disse ela, que ainda acrescentou um gif.

Além disso, a cantora também utilizou as redes sociais para detalhar os cuidados que está tendo com sua saúde e aproveitou para agradecer o carinho do público. “Hoje retomo meu tratamento. Como vocês sabem, tive uma toxidade nos rins, e por isso fui obrigada a parar com a imuno. Hoje é dia de agradecer a Deus mais uma vez por me permitir estar aqui e seguir com meu tratamento, que ainda tem mais 2 anos pela frente. Eu sou só gratidão sempre. Meus filhos, meu marido, minha mãe, minha família e vocês que de longe me dão tanto amor. Vamos em frente um dia de cada vez. Eu posso, eu acredito, eu consigo”, finalizou a artista.

Veja também!

- Namoro ou amizade? Caio Castro e Alinne Rosa dão beijão no Carnaval de Salvador

- Seja bem-vindo, Gabriel! Nasce o filho de Arthur Aguiar e Jhenny Santucci

- Viviane Araújo, Rafa Kalimann e Deolane Bezerra: Confira as famosas que esbanjaram talento nos desfiles da Sapucaí

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários