TV FAMA

treta

Família de Marília Mendonça revela que irá processar ex-cover da cantora

Redação RedeTV!

A cantora Lorena Alexandre vem causando polêmicas após se autotitular "cover oficial" da rainha da sofrência 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A família de Marília Mendonça revelou na última quarta-feira (7), que irá processar a cantora Lorena Alexandre, que ficou conhecida como cover oficial da cantora. 

O anúncio foi feito através de um comunicado publicado no Instagram de João Gustavo, irmão de Marília, após surgirem rumores de que Lorena estaria atacando fãs da cantora sertaneja. "Dona Ruth jamais permitirá que esses fãs sejam ameaçados ou desrespeitados, assim como vinha ocorrendo por parte de representantes de Lorena Alexandre, que não satisfeitos com o posicionamento dos fãs, passaram a ameaçá-los", afirmou.

João afirmou também que a ex-cover nunca solicitou autorização da família, para se autotitular "cover oficial". "Existem diversas pessoas que prestam homenagens a Marília, que respeitam não apenas seu maior legado, que são os fãs, como também buscaram junto à família autorizações para o uso de imagem e da marca, uma forma importante de essas pessoas entenderem todos os princípios que devem ser respeitados em memória da Marília", destacou.

Por fim, a nota destacou que o caso será levado para os meios jurídicos. "Ressalta-se que as medidas legais já estão sendo tomadas e todas as tratatuvas acerca do assunto serão tomadas no próprio processo", completou. 

No último domingo (4), Lorena Alexandre abriu o jogo sobre a briga com a família da sertaneja, durante sua participação no programa 'Geral do Povo'. A cantora se mostrou decepcionada com a família de Marília, principalmente com Dona Ruth, que a chamou nas redes sociais de 'ridícula'. "tinha Dona Ruth como minha inspiração, minha força (...) Meu mundo acabou".

>

Veja também!

Ana Castela emociona web ao se despedir de cachorra: "Meu amor se foi"

- Andressa Urach rebate ataques de ex-marido e dispara: "Pra quitar o carro, aceitava meu dinheiro"

- Nasce Luna, primeira filha de Mirella Santos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários