TV FAMA

Bebê novo na área!

Seja bem-vindo, Gabriel! Nasce o filho de Arthur Aguiar e Jhenny Santucci

Redação RedeTV!

Ator utilizou as redes sociais nesta segunda (12) para anunciar o nascimento do filho 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Baby novo na área! Nesta segunda-feira (12), Arthur Aguiar e Jhenny Santucci utilizaram as redes sociais para anunciar a chegada do filho Gabriel. O pequeno é fruto do relacionamento que Arthur Aguiar teve com a influenciadora. 

O anúncio foi feito por meio de um vídeo postado no Instagram dos novos papais. 

"Ser pai sempre foi um dos maiores sonhos da minha vida... É impossível expressar em palavras a emoção que a gente sente ao segurar aquele ser humaninho em nossos braços. Cada detalhe do seu rostinho, cada movimento delicado, tudo, tudo é motivo de encanto e admiração.E nesse momento de celebração, a gente quer agradecer muito por todo o apoio e carinho que a gente recebeu durante essa jornada. Finalmente o nosso príncipe veio ao mundo com saúde, no tempo certo e no lugar certo! Sejam muito bem-vindos a essa nova fase da nossa vida, onde o amor e os cuidados estão sempre presentes e agora com uma companhia ainda mais especial”, diz a legenda.  

A empresária e o ator anunciaram o término do namoro em setembro de 2023, logo quando Jhenny anunciou a gravidez. Mas, desde a descoberta de que seriam pais, o ex-bbb e a influenciadora se mostraram ansiosos para o nascimento do filho.

Veja também!

- Super Bowl: Usher se apresenta no show do intervalo

- Baby do Brasil faz previsão durante interação com trio elétrico de Ivete Sangalo

- Ex-esposa de Marcelo Adnet brinca após suposta traição: "Já posso entrar em qual reality?"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários