TV FAMA

"Mais dois anos pela frente"

Simony retoma tratamento contra o câncer

Redação Rede TV

A cantora utilizou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta terça-feira (12), Simony utilizou as redes sociais para revelar que retomou o tratamento contra um câncer no intestino. Foi por meio de uma publicação feita no Instagram da cantora, que Simony detalhou os cuidados com a saúde durante esse período, além de aproveitar para agradecer o carinho dos fãs. 

“Hoje graças a Deus retomo meu tratamento. Como vocês sabem tive uma toxidade nos rins e por isso fui obrigada a parar com a imuno. Hoje é dia de agradecer a Deus mais uma vez por me permitir estar aqui e poder seguir com meu tratamento, que ainda tem mais 2 anos pela frente. Quero deixar minha gratidão ao meu médico @drfernandomaluf sempre muito cuidadoso, a @dra.francinneteixeira a minha nefrologista @ledalotaif que foi muito maravilhosa comigo, @hcor minha segunda e ela a enfermeira que eu amo @danieleteche casa. Eu sou só gratidão sempre. Meus filhos, meu marido, minha mãe, minha família e vocês que de longe me dão tanto amor. Vamos em frente UM DIA DE CADA VEZ. Eu posso. Eu acredito. Eu consigo”, escreveu ela. 

A cantora foi diagnosticada com o câncer em agosto de 2022, e desde então vem passando por sessões de quimioterapia e quimioradioterapia. 

Veja a publicação feita por Simony:

Veja também!

Zé Neto tem evolução satisfatória, mas segue sem previsão de alta

Valesca Popozuda é detonada por aparência após participação no Caldeirão: "Quase não reconheci"

Mc Daniel abandona show em Cuiabá após plateia fazer sinal de facção

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários