TV FAMA

"Misericórdia"

Pedro Scooby posta vídeo para mostrar "o que faz da vida" e surpreende até Anitta

Redação/RedeTV!

Surfista ainda está magoado com comentários

Novo namorado de AnittaPedro Scooby ainda está magoado com os provocações de internautas sobre seu modo de ganhar a vida. Dias após responder um desses comentários, o surfista voltou a tocar no assunto em seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira (5).

Scooby compartilhou um vídeo em que aparece pegando uma onda gigante, sua especialidade. Na legenda, explicou aos que ainda não entenderam. “É isso que eu faço da vida. Hehe”, escreveu.

A imagem gerou reação até da própria Anitta, que demonstrou que ficou bastante impressionada em mensagem deixada ao amado. “Misericórdia”, disparou.

A manifestação inusitada da cantora divertiu os fãs do casal, que também não deixaram de comentar. “Anitta melhor pessoa kkkk mesma coisa que pensei quando vi o vídeo”, contou uma. “Isso aí, mana. Tá pegando um super boy”, acrescentou outra. “O que é essa onda perto desse mulherão que ele tá pegando?”, brincou mais uma.

Na terça-feira (4), uma internauta questionou em uma publicação de Scooby sobre o trabalho do atleta. “Gente, esse menino trabalha em quê? Vive do quê? Parece que só vive de férias. Surfista, né?”, perguntou. O atleta respondeu logo em seguida: “Acertou! E ainda recebo para isso”, disparou.

Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro no sábado (1), após o surfista compartilhar uma foto dos dois se beijando durante suas férias em Bali, na Indonésia.

Veja também!

>>> Maria Melilo diz que namorado 39 anos mais velho mentiu idade: "Falou que tinha 53"

>>> Eduardo Costa ganha mensagem romântica de Antonia Fontenelle e responde

>>> Ex-BBB Hana Khalil explica declaração sobre Neymar: "Me decepcionou como mulher"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários