TV FAMA

romance no ar

Novo casal na área! Anitta e Pedro Scooby estão juntos e curtem férias na Indonésia

Redação RedeTV!

Surfista publicou foto ao lado da cantora


(Foto: Reprodução/Instagram)

Agora é oficial! Após muitas especulações, a cantora Anitta está namorando o surfista Pedro Scooby. Fotos dos dois juntos estão dando o que falar na internet desde a última sexta-feira (31).

O anúncio foi feito pela artista após serem flagrados juntos em uma festa na Indonésia. A cantora está curtindo as férias em Bali e aproveitou para chamar o empresário para passar uns dias com ela e a família. 

Após a confirmação, Pedro Scooby publicou foto com a cantora, que tem ousado nos looks na viagem, em suas redes sociais. No clique, os dois aparecem ao lado de Mauro Machado, pai de Anitta. Na legenda ele apenas utilizou emojis de corações coloridos, evidenciando o romance. Em seus Stories, o surfista postou imagens de um passeio com a cantora e amigos. 

Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos com o mais novo casal. “Queria um Crush assim, começou a ficar e já posta foto no feed “, comentou uma fã sobre a foto publicada no perfil do atleta. “Mas que rapidez! Já tem até foto com o sogro, Pedro?”, questionou outro. “Shippo demais vocês dois, meu Deus!”, elogiou a outra. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A especulação 

Antes da confirmação oficial, os boatos sobre o novo namoro da cantora já havia ganhado força depois que vídeos em que os dois estão juntos em festa viralizaram na internet. Logo em seguida, outro forte indício: fãs viram Anitta no reflexo do óculos de Scooby em uma foto do surfista, dando a entender que ela tirado a foto do atleta. Fãs detetives, hein? 

Veja também!

>>> Rafael Vitti relembra viagem no início de namoro com Tatá Werneck: "Tô pagando até hoje"

>>> Gracyanne Barbosa é comparada com Angelina Jolie e dá resposta

>>> Mariana Goldfarb revela luta contra anorexia: "Perdi o controle"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários