TV FAMA

rompimento

"Não vou fazer disso um circo", diz Duda Reis após fim do noivado com Nego do Borel

Redação/ RedeTV!

Atriz bloqueou comentários em comunicado oficial


(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Duda Reis usou o Instagram nesta quarta-feira (23) para falar sobre o fim do noivado com Nego do Borel. Com uma imagem do agora ex-casal, que teve seus comentários bloqueados, a influencer desabafou na legenda sobre acertos e erros, e explicou que não faria da situação "um circo".

"Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu", lamentou.

"Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento. Obrigada a todos e um feliz ano novo. Deus abençoe!", finalizou.

Ainda nesta quarta-feira (23), Nego do Borel também usou as redes sociais para se pronunciar sobre o rompimento. Em um trecho da publicação, o funkeiro garantiu, assim como Duda, que o relacionamento virou uma "grande amizade".

"Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!", declarou o cantor.

Duda e Nego ficaram juntos por quase três anos e tiveram um relacionamento conturbado devido a família da influencer não apoiar a relação. Luiz Fernando, pai da atriz, disse nas redes sociais que a filha foi agredida pelo funkeiro, o que Duda negou através de um comunicado oficial divlgado por sua assessoria.

Veja também!

>>> Grávida, Nathalia Dill posa nua e exibe barriga na reta final da gestação

>>> Maiara e Fernando reatam namoro e surgem em clima de romance: "É o nosso jeito, ué"

>>> Anitta deixa bumbum em evidência ao posar com look 'gamer' e fã brinca: "Power Rangers que se cuidem"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários