TV FAMA

Briga familiar

Pai diz Duda Reis sofre agressões de Nego do Borel e atriz nega: "Isso não aconteceu"

Redação/RedeTV!

Luiz Fernando disse que filha teria pedido ajuda

Duda Reis e Luiz Fernando (Foto: Reprodução)

Luiz Fernando Barreiros voltou a criticar o relacionamento de sua filha, Duda Reis, com o cantor Nego do Borel. O médico disse que, apesar dela ter negado, ela foi agredida pelo namorado. A atriz rebateu.

"Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!", escreveu Luiz Fernando em um post da filha no Instagram.

"Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!", completou.

Em um comunicado oficial divulgado por sua assessoria, Duda Reis negou que foi agredida por Nego e também disse que não pretende processar seu pais após as afirmações.

“Sabe o que acontece? Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso NÃO aconteceu. Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim e eu chorei pro meu pai dizendo que não aguentava mais tudo isso que está acontecendo. Acho errado demais me expor dessa maneira e mostrar momentos meus de vulnerabilidade pro Brasil inteiro tentando ganhar fãs e visibilidade. Problemas familiares se resolvem dentro de casa, e eu NÃO falei nada sobre agressão, porque eu não sou vítima de agressão. Quantas vezes vou ter que falar?”, disse.

“Agora de coração, vocês acham certo expor uma filha assim o tempo todo e não pensar na saúde emocional dela? Vocês não acham que o respeito deve existir? Eu não vou processar meu pai, jamais faria isso, disse num momento no meio de uma crise de pânico (que tenho tido toda semana). Cadê a empatia dos meus pais e os cuidados com a filha sabendo que a mesma tem se tratado com psiquiatra, porque é um problema de família há anos? É muito fácil aproveitar toda a visibilidade que está ganhando pra tentar destruir minha imagem, e isso é muito injusto, poxa vida. Eu nunca faria isso com ninguém. Eu chorei pro meu pai, porque todo dia olho no Instagram e é só porrada que acaba com meu emocional e eu estou fadigada num geral, eu e meu noivo, porque ele não é esse monstro que está sendo pintado, senão eu não estaria com ele. Eu quero que isso pare e eu quero viver minha vida feliz. Vocês de fora não sabem como é aqui dentro, precisam ser mais gentis, e eu peço por favor. Já virou uma questão de ego e queda de braço, isso não funciona e só machuca.”, finaliza.

Entenda a história

Duda Reis e Nego do Borel reataram o namoro em abril desse ano e desde então a família da atriz critica o relacionamento. "Eu te amo muito! Obrigada por tudo e nós três (eu, você e Jesus) venceremos barreiras. Onde há Deus o inimigo não prevalece! Juntos até que a morte nos separe", escreveu a jovem quando o casal voltou.

Nos comentários, a mãe de Duda disse: "Nós três mesmo, porque a sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou”. O pai também escreveu um texto em sua rede social.

"Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro para as suas próprias almas! Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição! Escolhas e consequências! Às vezes, o amor que temos pelos nossos filhos, a luta que travamos por eles, não são reconhecidas, nos viram as costas! Quando tudo se exaure, precisamos deixá-los seguir o caminho que eles escolheram, mesmo já conhecendo o sofrimento que eles irão encontrar no final! Que Deus proteja nossos filhos!", disse.

Na época, Duda voltou a negar que foi agredida pelo cantor. "Estou muito chateada com essa exposição e queria deixar algumas coisas claras aqui. A primeira é que não fui e não sou vítima de agressão. Nunca fui vítima de agressão e ninguém nunca me trancou dentro de casa", afirmou.

Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Veja também!

>>>Arthur Aguiar rebate Mayra Cardi: "Traí, sim, e tenho vergonha, mas abusador? Nunca"

>>>Geisy Arruda exibe decote generoso em lingerie rendada

>>>Valesca Popozuda gera reações ao posar com lingerie rendada

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários