TV FAMA

Acabou!

Nego do Borel e Duda Reis rompem noivado e funkeiro se pronuncia: "Será sempre lembrada"

Redação/ RedeTV!

Funkeiro e atriz estavam juntos há quase três anos


(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Nego do Borel usou o Instagram nesta quarta-feira (23) para anunciar o rompimento de seu noivado com Duda Reis. O funkeiro compartilhou uma foto do agora ex-casal e garantiu aos seguidores que o término foi amigável.

"A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho", iniciou o cantor.

"Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!", finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos lamentaram o fim do romance e elogiaram a maturidade nas palavras do artista. "Passada! Meu sonho ter uma maturidade dessa pra terminar, eu bloqueio de tudo, dou umas sumidas e depois volto esculhambando tudo", disse uma. "O povo não perde essa mania de romantizar términos, se não deu certo foi por que algo aconteceu", contrariou outro. "Show! Felicidades, nego, isso aí sempre com sorriso no rosto esbanjando alegrias", desejou ainda um terceiro.

 O relacionamento de Nego e Duda durou quase três anos e foi marcado por polêmicas e conflitos familiares, já que a família da atriz não apoiava a relação. Em entrevista ao TV Fama em outubro deste ano, a influencer revelou com exclusividade que o casal tinha planos de oficializar a união até fevereiro de 2021, mas devido a pandemia adiaram o casamento.

Veja também!

>>> Grávida, Nathalia Dill posa nua e exibe barriga na reta final da gestação

>>> Maiara e Fernando reatam namoro e surgem em clima de romance: "É o nosso jeito, ué"

>>> Anitta deixa bumbum em evidência ao posar com look 'gamer' e fã brinca: "Power Rangers que se cuidem"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários