TV FAMA

mais que juntos, together

Maiara e Fernando reatam namoro e surgem em clima de romance: "É o nosso jeito, ué"

Redação/RedeTV!

Casal vive idas e vindas desde março de 2019


(Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara, da dupla com a irmã Maraisa, usou o Instagram no domingo à noite para compartilhar um clique que deixou fãs e amigos alvoroçados. A cantora, que surgiu sentada em uma caminhonete em meio à natureza, posou ao lado do até então ex-namorado Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e assumiu o retorno do casal.

"É o nosso jeito, ué", escreveu na legenda do registro.

Pelos Stories, seguidores puderam acompanhar os sertanejos em uma viagem juntinhos e, inclusive, com direito a registro de muitos beijos e abraços.

Nos comentários, internautas ficaram empolvorosos e desejaram, novamente, felicidades aos pombinhos. "Viva o amor. Viva a vida", disse uma. "E ninguém tem nada com isso,né! Sejam muuito felizes do jeito de vocês", declarou outra. "Seus lindos! Vou colar vocês dois com Super Bonder! Amo ver vocês dois juntinhos ", brincou ainda uma terceira.

Maiara e Fernando estão juntos desde 2019 e vivem um relaciomento ioiô desde então. No final do mês de outubro, ambos deixaram de se seguir mais uma vez nas redes sociais após terem anunciado que haviam reatado a relação. De acordo com o TV Fama, esta foi a 18º vez que eles se retiraram da rede social um do outro.

Veja também!

>>> Cleo exibe barriga definida ao posar de top e impressiona fãs: "Perfeita"

>>> Nua, Ludmilla deixa curvas à mostra em clique sensual nas Ilhas Maldivas

>>> De biquíni, Aline Riscado esbanja corpão sarado em clique na piscina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários