TV FAMA

funkeira famosa entre jovens

MC Mirella vira alvo do MPF após ser acusada de aliciar menor de idade

Redação/RedeTV!

Funkeira é suspeita de aliciamento para prostituição

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Ministério Público Federal (MPF) confirmou nesta segunda-feira (22) ao portal da RedeTV! que MC Mirella é alvo de uma investigação após as suspeitas de ter tentado aliciar uma menor de idade para um encontro com um empresário. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação do MPF, a denúncia sobre o caso foi encaminhada por um procurador ao Ministério Público de Foz do Iguaçu, no Paraná. O processo, no entanto, está tramitando em sigilo na Procuradoria da República no Paraná e mais detalhes não foram divulgados. 

No último dia 13, o nome de Mirella foi parar nos Trending Topics, do Twitter, após a jovem Gabi Rocha, de 17 anos, divulgar uma troca de mensagens com a cantora. Na conversa, a funkeira diz que ela receberia um pagamento entre R$ 2 mil e R$ 5 mil para passar um fim de semana com o homem. Ela teria 16 anos na época e fazia trabalhos como modelo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Outro lado

Com a confirmação do inquérito, o portal da RedeTV! entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora, que, embora tenha recebido a solicitação, não se pronunciou até a última atualização deste texto.

Em meio à polêmica iniciada com a divulgação das mensagens, a própria funkeira gravou um vídeo para se defender dias depois. Mirella explicou que as mensagens não tinham segundas intenções, pois, segundo ela, tratava de uma proposta profissional e rebateu: "Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo para chegar onde eu estou - porque é o que você está dando a pensar".

No vídeo, Mirella ainda aponta a jovem já teria tido contato com o homem, identificado como William e dono de shoppings, e negou saber que a ela era menor de idade na época: "Eu não tinha o conhecimento que você era menor de idade. Tanto que, quando te mandei mensagem lá no Instagram, você tinha colocado na bio que era modelo. Pelas fotos que você postou, para mim, você era muito desenvolvida... entendeu? Mas tudo bem, você quis usar de uma situação".

Por fim, a funkeira diz que aguarda explicações da jovem, que tem cerca de 90 mil seguidores no Instagram. "Dois anos depois, isso é muito esquisito é muito estranho. É complicado, viu. Eu fico muito triste com isso. Mas eu espero que você seja uma pessoa abençoada e se explique", diz Mirella, que insiste: "Posta também as conversas que você teve com ele no WhatsApp e onde que ele falou que você ia ter que ir lá e fazer alguma coisa com ele. Eu não tinha conhecimento disso. Pra mim, ele não falou nada disso. Quando ele me procurou para me contratar, foi profissionalmente".

Veja o pronunciamento de Mirella:

Recados em posts

Desde o início da polêmica, a funkeira tem usado também os posts no Instagram para se defender com frases. No dia seguinte à repercussão, Mirella usou um vídeo do caso do idoso Vanderlei, que foi agredido ao tentar furtar comida no Paraná (e a quem ela visitou e prometeu ajudar), para citar a acusação de aliciamento e disse estar sendo "julgada e apedrejada".

Desde então, todos os posts contêm alguma mensagem que pode ser direcionada para o caso da troca de mensagens com Gabi Rocha. 

"Não deixe que o erro e maldade de uma pessoa faça brotar uma semente de amargura em seu coração. Perdoe e agradeça a Deus porque isso te tornou uma pessoa mais forte e te ensinou a jamais fazer o mesmo que a pessoa. Seja luz, seja humilde, seja bom, somos aquilo que emitimos", escreveu em 16 de abril.

"A luz que me ilumina é mais forte que os maus olhos que me cercam", postou no dia seguinte. "Enquanto Deus for meu chão não há quem me derrube", disse em outra publicação. 

No sábado (20), Mirella citou até um trecho da Bíblia: "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes". E acrescentou: "Obrigada por me mostrar meu propósito, posso ser funkeira, doida, mas tenho fé e sempre tive, caminhava sozinha a anos atrás e era você que me guiava ao caminho da luz! Obrigada meu Deus pelos meus fãs e pessoas boas ao meu lado! Você verá o que quer ver de mim, eu te amo!".

Quem é MC Mirella

Com mais de dez milhões de seguidores no Instagram, a funkeira coleciona hits de sucesso em parcerias musicais com nomes como MC Zaac e MC Pocahontas. A canção "Quer Mais?", com Pocahontas, já ultrapassa a marca de 92 milhões de visualizações.

Fora do cenário musical, Mirella também tem o nome marcado por polêmicas. Entre as mais notáveis está a dança sensual na frente de uma escola seguida pela frase "estudar não dá em nada", que repercutiu negativamente para a cantora.

Com a polêmica, ela se explicou e disse ter acrescentado que tratava-se de uma brincadeira, mas que esse trecho foi cortado da parte que viralizou: "Não foi na maldade, mas já expliquei, espero que se afetou alguém, que essa pessoa possa entender que não foi no pejorativo!".

Veja também!

>>> Laura Keller posta foto de ensaio nu e lembra dieta restrita: "Só comi atum, gelatina e ovo"

>>> Look tipo Batman? MC Mirella inova ao usar calcinha fio-dental neon sobre calça colada

>>> De biquíni, Patrícia Leitte exibe bumbum redondinho em passeio de barco

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

 

Recomendado para você


Comentários