TV FAMA

tapa no rosto

MC Mirella visita homem agredido após furtar comida e promete ajudar

Redação/RedeTV!

Kevinho e Carlinhos Maia também aderiram ao movimento

(Foto: reprodução/Instagram)

O caso de um idoso que levou um tapa após ser flagrado tentando roubar comida em um supermercado em Matinhos, no Paraná, viralizou e sensibilizou famosos, que resolveram se unir para ajudar o homem.

O movimento começou com MC Mirella, que compartilhou vídeos do idoso mostrando a simplicidade da casa onde vive e contando que não tem o que comer. A funkeira, inclusive, foi até o local e ficou emocionada com a situação precária.

Em seguida, Mirella lançou a hashtag #TodosPorVanderlei e anunciou que o ajudaria doando alimentos ao longo de um ano. No Instagram, pediu a ajuda de outros famosos. 

“Uma certa vez me disseram que neste mundo, ser gentil já não adiantava mais. Porém, eu devo continuar espalhando amor por onde eu for. Eu devo fazer a minha parte! #TodosPorVanderlei Olha só consegui conhecer o Sr Vanderlei e vou ajudá-lo”, escreveu na legenda de uma das publicações.

Até o momento, o humorista Carlinhos Maia e o cantor Kevinho toparam entrar na corrente e também prometeram um ano de alimentação cada um.

Quem é MC Mirella

Mirella Sterra Fernandez, a MC Mirella, iniciou sua carreira na música como dançarina da Kondzilla e hoje é uma das funkeiras mais famosas do cenário atual. No Youtube, a cantora, que é de São Paulo, acumula milhões de visualizações com as músicas "Pra Sentar" (parceria com MC Zaac), "Pra Subir" (com GMeyer) e "Quer mais?" (com MC Pocahontas).

Com mais de 9 milhõe de seguidores no Instagram, a funkeira coleciona também polêmicas: a primeira delas e que trouxe muita visibilidade envolveu as tatuagens "Quer Mais? Bate". Outro caso de Mirella que também viralizou foi a dança na frente de uma escola, quando a cantora disparou: "Estudar não dá em nada".

Recomendado para você


Comentários