TV FAMA

acusada por influencer

MC Mirella se pronuncia após polêmica: "Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo"

Redação/RedeTV!

Funkeira comentou acusação de aliciar menor de idade

(Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella comentou nesta segunda-feira (15) sobre a acusação de tentar atrair uma menor de idade para prostituição após a influencer Gabi Rocha divulgar prints de uma troca de mensagens com a cantora. A conversa envolvia uma proposta com pagamento entre R$ 2 mil e R$ 5 mil para encontrar homem em um fim de semana. Na época, a jovem teria 16 anos.

Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube (veja mais abaixo), a funkeira explicou que as mensagens não tinham segundas intenções, pois tratava de uma proposta profissional e rebateu: "Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo, que vendi o meu corpo para chegar onde eu estou - porque é o que você está dando a pensar".

Mirella ainda aponta a jovem já teria tido contato com o homem, identificado como William e dono de shopping, e negou saber que a ela era menor de idade na época: "Eu não tinha o conhecimento que você era menor de idade. Tanto que, quando te mandei mensagem lá no Instagram, você tinha colocado na bio que era modelo. Pelas fotos que você postou, para mim, você era muito desenvolvida... entendeu? Mas tudo bem, você quis usar de uma situação".

(Foto: Reprodução/Instagram)

E continuou: "Eu vim aqui dar um esclarecimento aos meus fãs. Você não mexeu só comigo, você mexeu com a minha família, comigo e com mais de 10 milhões de fãs meus, tá? E você mexeu principalmente com o meu caráter - e não se mexe com o caráter de uma mulher - isso que me deixou muito brava. Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo coisa que você me acusou, tá? Não julgo a vida de ninguém", diz ela, e acrescenta: "Hoje, no patamar que eu cheguei, eu vejo milhares de pessoas tentando se aproveitar da situação pra poder subir, pegar carona aqui no ombro, mas não é assim, não, que você vai conseguir. Se você quiser vai ter que batalhar muito. Corre atrás do seu objetivo da maneira correta"

Por fim, a funkeira diz que aguarda explicações da jovem, que tem cerca de 90 mil seguidores no Instagram. "Dois anos depois, isso é muito esquisito é muito estranho. É complicado, viu. Eu fico muito triste com isso. Mas eu espero que você seja uma pessoa abençoada e se explique", diz Mirella, que insiste: "Posta também as conversas que você teve com ele no WhatsApp e onde que ele falou que você ia ter que ir lá e fazer alguma coisa com ele. Eu não tinha conhecimento disso. Pra mim, ele não falou nada disso. Quando ele me procurou para me contratar, foi profissionalmente".

Outro lado

Durante o fim de semana, o nome de Mirella chegou ao Trending Topics do Twitter por conta da acusação da jovem, que afirmou: "Só tenho a dizer que tenho nojo! Não postei antes por eu ter medo de várias coisas acontecerem comigo, gente que tem dinheiro pode fazer qualquer coisa com quem não tem".

No Twitter, a influencer publicou um longo desabafo no qual diz que iria abandonar as redes sociais e esclarece que seu objetivo era simplesmente fazer um alerta sobre a situação. "Meu intuito era alertar e não ganhar fama!", escreveu ela, que disse ter recebido muitas ameaças e ganhado 20 mil novos seguidores: "E posso dizer que não quero isso!". 

"Tenho 17 anos... Não quero meu nome em nenhum lugar aparecendo, estou cansada. Sinceramente, não quero me relacionar a imagem da Mirella, nem do William, eles sabem muito bem o que fizeram e eu acho que isso alertou eles muito bem", concluiu.

Horas depois, no entanto, a jovem retornou ao Twitter e postou um vídeo para comprovar a autenticidade da conversa. 

Quem é MC Mirella

Atualmente, MC Mirella é um dos maiores nomes do funk carioca. Com mais de dez milhões de seguidores no Instagram, a funkeira coleciona hits de sucesso em parcerias musicais com nomes como MC Zaac e MC Pocahontas. A canção "Quer Mais?", com Pocahontas, já ultrapassa a marca de 92 milhões de visualizações.

Veja também!

>>>Mileide Mihaile posa de lingerie e salto alto e faz fãs suspirarem

>>>De frente para o mar, Flávia Alessandra posa de topless e responde fã que tenta espiar reflexo: "Danadinho"

>>>Thais Carla sensualiza de top e shortinho e dispara: "Na moral, sou muito gostosa"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!




Recomendado para você


Comentários