TV FAMA

"semanas tenebrosas"

Laura Keller posta foto de ensaio nu e lembra dieta restrita: "Só comi atum, gelatina e ovo"

Redação/RedeTV!

Internautas alertaram para risco de restrição alimentar

(Foto: reprodução/Instagram)

Laura Keller presenteou os seguidores no Instagram na noite de domingo (21) com uma foto de um antigo ensaio nu para a “Sexy”. No clique, que estampou a edição da revista de dezembro de 2013, a musa aparece deitada com o bumbum para cima ostentando tatuagem sexy no cóccix.

Na legenda, contou que sofreu com dieta restrita para enxugar medidas antes de tirar a roupa e posar para as fotos. “ Lembrança de tempos que já passaram, de quando fui capa da revista Sexy... onde eu estava linda, loira, magra e beeeemmmm sensual... me deixa ser sexy pelo menos na foto lembrar das 2 semanas que só comi atum, gelatina e ovo... ahhh e um laxante antes do ensaio... semanas tenebrosas…”, escreveu.

Nos comentários, vários internautas lamentaram a pressão pelos padrões de beleza e alertaram para seus riscos. “Nossa, que pressão horrível deve ter sido, principalmente a parte do laxante. Infelizmente essa pressão do padrão de beleza ferra com a saúde de muita gente”, destacou um. “Mulher, não dá ideia que já tem gente demais com transtorno alimentar. Amanhã tá todo mundo querendo seguir a ‘dieta’ do atum, gelatina, ovo e laxante”, ressaltou outra.

Veja também!

>>> Geisy Arruda posa de coelhinha sexy e lamenta: "Não ganhei nenhum ovo"

>>> Lívia Andrade mostra o bumbum enquanto tenta subir em boia

>>> Thais Carla posa de lingerie enquanto come ovo de Páscoa

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários