TV FAMA

reatou com Dynho Alves

MC Mirella rebate internauta que insinuou traição do namorado: "Fale por você'

Redação/RedeTV!

Mirella alfinetou ao ser provocada 

(Foto: reprodução/Instagram)

MC Mirella não deixa para depois o que pode falar na lata. A cantora, que recentemente reatou o namoro com o funkeiro Dynho Alves, fez questão de rebater internauta que insinuou que teria sido traída.

A troca de farpas aconteceu nos comentários de uma publicação feita na madrugada deste domingo (28). Em vídeo compartilhado no Instagram, a funkeira aparece com seu novo visual loiro enquanto rebolava a bordo de look estiloso.

O conjunto de top curtinho e calça justíssima tem estampa personalizada com o rosto de Mirella em notas de dólar. “Cheguem nesse nível de amor-próprio: ter seu rosto na própria roupa!!”, brincou na legenda.

Foi aí que a seguidora lançou a provocação: “Grande coisa ter o rosto na roupa! Amor-próprio é não ficar atrás de macho que te chifra toda semana!”. Na resposta, a cantora fingiu não ter entendido o recado e aproveitou para alfinetar: “É? O seu faz isso? Kkkk, fale por você”.

Coincidência ou não, a artista publicou outra foto e optou por legenda que dizia: “Corpo de mulher, rostinho de menina, linda, arrumada e cheirosa faz qualquer vagabundo entrar na linha”.

Mirella e Dynho Alves anunciaram que estavam juntos novamente no início de abril, após o funkeiro postar declaração de amor em seu Instagram. “Acho que já está na hora de todos saberem que estamos juntos de novo, e dessa vez não tem mal que nos separe, não tem ninguém que nos separe, ficamos um tempo separados e no meio desse tempo todo percebi o quanto você me faz falta sabia??”, disse em trecho da legenda. 

A cantora já havia deixado no ar a possibilidade da volta do casal dias antes, quando publicou uma foto do rapaz em rede social.

Veja também!

>>> Tatá Werneck posa com barrigão e rebate comentários invasivos: "Cada gestação é única"

>>> Thammy Miranda se declara no aniversário de Andressa Ferreira: "Ela escolheu passar tudo isso comigo"

>>> Thaeme brinca ao falar de seio após amamentar filha recém-nascida: "Todo extrapolado"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários