TV FAMA

maternidade real

Thaeme brinca ao falar de seio após amamentar filha recém-nascida: "Todo extrapolado"

Redação/RedeTV!

Nova mamãe tem trocado experiências com seguidoras 

(Foto: reprodução/Instagram)

Thaeme Mariôto é pura dedicação à sua mais nova responsabilidade na vida: ser mãe. A cantora, que deu à luz Liz há uma semana, já compartilhou uma série de fotos e experiências com outras mamães por meio do Instagram.

Na madrugada deste sábado, por exemplo, a loira publicou uma foto fofíssima da herdeira no berço, com os olhinhos bem abertos, tirada horas antes.

Na legenda, aproveitou para elogiar o maridão, Fábio Elias, que está mandando muito bem nas tarefas como pai. “Ontem à noite, depois do banho que papai me deu... papai tá se saindo muito bem também!!!”, escreveu como se a bebê estivesse falando.

Thaeme ainda complementou o texto: “Agora acabei de mamar e já nanei… boa madrugada, titios e titias!”, concluiu. Nos comentários, uma outra mamãe compartilhou que a primeira mamada do dia é às 4h. Empolgada em trocar informações sobre o tema, a cantora aproveitou para tirar uma dúvida. “Como estão seus peitos? Da mamãe aqui todooooo extrapolado! Só Deus nas causas de amamentação!”, disparou.

Não é a primeira vez que a mãe de Liz desabafa sobre as dificuldades em dar de mamar. Além das poucas horas de sono, a artista relatou que ainda estava aprendendo a alimentar a herdeira. “O peito precisa calejar na marra e a gente tem que ter força para aguentar a dor se realmente queremos amamentar”, disse em post no Instagram.

Liz nasceu pesando 2,850 kg no fim da tarde do dia 20 de abril, de cesária. Thaeme passou 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação necessária. A menina é a primeira filha da cantora.

Veja também!

>>> Ex-BBB Hana Khalil surpreende com foto de biquíni em praia no Rio

>>> Atriz Fernanda Machado sofre aborto espontâneo: "Nossa despedida foi inesperada"

>>> Tati Quebra Barraco posa na piscina e rebate críticas de "inimigas": "Sou feia, mas tô na moda"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários