TV FAMA

futuros papais

Thammy Miranda se declara no aniversário de Andressa Ferreira: "Ela escolheu passar tudo isso comigo"

Redação/RedeTV!

Casal está em Miami para fertilização in vitro

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda usou seu Instagram logo cedo neste sábado para declarar seu amor e parabenizar a companheira, Andressa Ferreira, pelo aniversário de 29 anos.

O filho de Gretchen, que está em Miami com a amada para dar continuidade ao processo de fertilização in vitro do primeiro filho do casal, publicou uma foto romântica com a esposa e caprichou no textão da legenda.

“Hoje é dia dessa perfeição que Deus me deu! (com todos os defeitos que ela tem, claro). Vocês não têm NOÇÃO o tanto que ela me enche o saco, pede coisas pra mim o dia todo, se faz de neném pra conseguir o que quer comigo, do nada fica grossa e segundos depois é um neném de novo!”, disparou.

Em seguida, Thammy pegou mais leve e tratou de falar o que realmente acha de Andressa. “A mulher mais integra e JUSTA que eu conheço! Que caráter impecável que ela tem... Tá vendo essa beleza toda aí? Não chega 1% da beleza interior que essa mulher tem! Fora a admiração que eu tenho por ela, né?”, acrescentou.

O futuro papai finalizou lembrando que a companheira esteve sempre ao seu lado durante o longo período da transição de gênero. “A minha forma de viver foi uma condição pra mim, já ELA escolheu passar por tudo isso comigo! Que mulher forte, determinada, corajosa você é, meu amor! Te amo até o infinito... Feliz aniversário e que Deus te dê muita saúde e abençoe sua vida abundantemente... To aqui sempre, minha vida!”, concluiu.

Thammy e Andressa iniciaram o processo para serem pais no fim do ano passado, quando foram até uma clínica em Miami, nos Estados Unidos, e decidiram que fariam a fertilização in vitro. O casal voltou para o Brasil e, durante alguns meses, a futura mamãe submeteu-se a um tratamento com hormônios para preparar o corpo para receber a inseminação. Os dois embarcaram de volta ao país na semana passada. No aeroporto, Thammy avisou que estava deixando o país como filho e que só voltaria pai.

Veja também!

>>> Ex-BBB Hana Khalil surpreende com foto de biquíni em praia no Rio

>>> Atriz Fernanda Machado sofre aborto espontâneo: "Nossa despedida foi inesperada"

>>> Tati Quebra Barraco posa na piscina e rebate críticas de "inimigas": "Sou feia, mas tô na moda"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários