TV FAMA

apaixonadas!

Ludmilla posta foto de biquíni ao lado da namorada e se declara: "Toda loira tem a sua morena"

Redação/RedeTV!

Dupla ostentou corpão em registro na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla, que está no litoral de São Paulo para realizar mais um de seus shows, aproveitou a tarde deste sábado (15) para se divertir ao lado da namorada, a dançarina Bruna Gonçalves.

Em vídeo estilo boomerang compartilhado no Instagram, Lud deixou suas curvas em evidência ao posar de biquíni em um quarto de hotel. Na legenda, a cantora mostrou que está toda apaixonada e se declarou. "Toda loira tem a sua morena", escreveu.

Nos comentários da postagem, um seleto time de celebridades fizeram questão de prestigiar o registro feito pelo casal. "Perfeitas",  elogiou Maisa. "Lindezas", exaltou Giovanna Ewbank e "Que Deus abençoe sempre", desejou o cantor Projota.

A cantora e a bailarina, que estão juntas há cerca de sete meses. mas assumiram o romance recentemente, passaram o Dia dos Namorados juntas em hotel de luxo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde também trocaram presentes.

A bela e luxuosa paisagem do clique, de varanda com vista para o mar, não passou despercebida em foto publicada por Lud em seu Instagram. As diárias de suíte no local podem custar até R$ 4,1 mil.

Veja também!

>>> De topless, Bruna Marquezine posa com cabelos longos e lilás

>>> Tatá Werneck faz post sobre pênis e seguidor questiona: "Como está o do Rafa?"

>>> Aos 16 anos, MC Loma mostra namorado pela primeira vez: "Tudo tão novo para mim"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários