TV FAMA

apaixonadas

Ludmilla arma surpresa para Brunna Gonçalves em primeiro Dia dos Namorados do casal

Redação/RedeTV!

Cantora e bailarina assumiram namoro no início de junho

(Foto: reprodução/Instagram)

Empolgadíssima desde que assumiu o romance com Brunna GonçalvesLudmilla compartilhou com os seguidores nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, uma surpresa especial feita para a amada.

Horas após o casal badalar na festa de aniversário de Luane Salles, irmã da cantora, as duas acordaram em clima romântico. No Stories, Lud mostrou mensagem que deixou para a companheira no espelho.

“Quando eu olho no espelho, estou gostando do que eu vejo. Gostando mais, e mais, e mais… É que você me fez bem, Eu quero muito, muito mais!” diz o texto. A cantora ainda desenhou um coração e duas menininhas. Entre elas, escreveu “Ludmilla e Brunna”. 

Lud mostrou a reação de Brunna. Nas imagens, ela entra no cômodo onde está o espelho. “Tô chocada”, disse. Em seguida, trocaram sacolinhas com os “mimos” que reservaram para a data. Ao mostrar Ludmilla dançando de felicidade ao ganhar tênis, Bruna comemorou: “Acho que eu acertei no presente”.

As duas estão juntas há cerca de sete meses, mas só assumiram o relacionamento no início de junho. Além de namorada e melhor amiga, Bruna Gonçalves integra o time de bailarinas da cantora.

Veja também!

>>> Léo Santana posa com Monique Alfradique e internautas suspeitam de affair

>>> Bruna Marquezine surge com cabelos compridos e roupão em vídeo

>>> Após férias com namorado, Anitta diz que está com energia para trabalhar: "Transei muito"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários