TV FAMA

resposta afiada

Tatá Werneck faz post sobre pênis e seguidor questiona: "Como está o do Rafa?"

Redação RedeTV!

Atriz reproduziu postagem irônica sobre órgão masculino e respondeu internauta “atrevido”

Tatá Werneck compartilhou no Instagram um post irônico sobre pênis que rendeu muitos comentários entre seus seguidores nesta quinta-feira (13).

A atriz e humorista, que está grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, publicou uma imagem que sugere que o órgão de um homem que ainda não teve relações sexuais tem espessura maior que o de outro que tenha vida sexual ativa, usando uma imagem comparativa. Tatá explicou sua ironia e o objetivo da brincadeira na legenda: “Se o que alguns homens falam das mulheres também valesse pra eles”. 

Os seguidores opinaram sobre a postagem e alguns deles receberam a resposta de Tatá. “Como está o do Rafa?“, disse um internauta, e Tatá, então, rebateu: “Pergunte para ele”. Outro disse apenas: “Calma, Tata”. Para ele, a atriz respondeu: “Estou calma, meu amor. Você está nervoso por algum motivo?”.

Alguns famosos também reagiram ao post com muito bom humor. A apresentadora Maíra Charken brincou: “Já trombei com alguns bem usados então”. “Amei”, disse a atriz Marisa Orth. E Gracyanne Barbosa também se manifestou: “Perfeito”. Outros como Cauã Reymond, Jojo Todynho e Angélica se resumiram apenas com risadas. 

Tatá, de 35 anos, e Rafael, de 23, estão juntos desde 2017. Noivos, eles anunciaram que estão à espera do primeiro bebê em março, quando estava com dois meses de gravidez. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De topless, Gracyanne Barbosa posa com Belo e se declara: "Eterno namorado"

>>> Bruna Marquezine ganha presentes no Dia dos Namorados e dispara: "Mozão que vale a pena"

>>> Thammy Miranda se declara para esposa e internautas estranham frase: "Você me tocou, sem usar as mãos"

Recomendado para você


Comentários