TV FAMA

mudança no visual?

De topless, Bruna Marquezine posa com cabelos longos e lilás

Redação RedeTV!

Atriz voltou a aparecer com madeixas compridas em foto ousada no Dia dos Namorados

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após dar o que falar por aparecer com cabelos longos novamente, Bruna Marquezine ousou ainda mais e, na noite desta quarta-feira (12), exibiu novamente madeixas compridas. Desta vez, a artista ainda usou um aplique na cor lilás e posou de topless para mostrar o novo visual. 

Uma foto publicada no Instagram mostra Bruna tirando selfie no espelho e cobrindo os seios com os longos fios coloridos. Nos stories, a atriz havia mostrado parte da produção com os novos cabelos em um vídeo. 

Ainda sem dar detalhes mais do motivo que a fez investir na produção, a atriz - que está solteira desde que terminou o namoro com o jogador Neymar, em outubro - voltou aos vídeos mais tarde e mostrou que estava curtindo o Dia dos Namorados com amigos em restaurante. Nas últimas postagens, Bruna já mostrou o cabelo curtinho novamente, como tem usado. 

A atriz havia instigado internautas mais cedo ao mostrar que recebeu flores na data mais romântica do ano. Ela ganhou diversos mimos, mas calma lá que aparentemente não há nenhum novo affair na área.

"Eu não sei vocês, mas o meu mozão me dá flores, me dá tênis novo. E eu tenho outro mozão que me dá canecas perfeitas, me dá jaquetas cheirosas com o meu nome, que me dá chocolates. Ou seja, esse é o tipo de mozão que vale a pena, tá?", brincou Marquezine ao falar sobre uma marca que a patrocina.

Veja também!

>>> De topless, Gracyanne Barbosa posa com Belo e se declara: "Eterno namorado"

>>> Bruna Marquezine ganha presentes no Dia dos Namorados e dispara: "Mozão que vale a pena"

>>> Thammy Miranda se declara para esposa e internautas estranham frase: "Você me tocou, sem usar as mãos"

Recomendado para você


Comentários