TV FAMA

Desabafo

Lucas Lucco relembra quadro de depressão: "Foi o vale da sombra da morte"

Redação RedeTV!

O cantor contou sobre o episódio em sua participação no programa “Achismos”, no canal do YouTube do humorista Maurício Meirelles

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O cantor Lucas Lucco contou alguns episódios de sua vida como um quadro de depressão, o início de sua carreira e até um tapa na cara que levou de um traficante. O sertanejo relembrou essas histórias em entrevista ao programa “Achismos” do humorista Maurício Meirelles

“Foi muito meteórico. Fiquei oito meses fazendo shows em Goiânia e já estava fazendo show no Brasil. Não tinha manual, foi muito rápido. Fama, estrada, noites sem dormir, distância da família, ferra a cabeça da pessoa. Deu quatro meses de carreira e tive burnout”, contou ele.

Ele continuou: “Quando comecei era Luan e Gusttavo de solo. Eles já estavam anos na minha frente e eu quis fazer 10 anos em cinco, e fiz tudo o que aparecia na minha frente. Fiz Dança dos Famosos, novela e tudo o que surgia, eu fazia. Veio depressão, síndrome do pânico e eu não podia fazer nada. Foi o vale da sombra da morte”, declarou Lucas Lucco, que ainda completou: “Minha carreira musical deu uma desandada, estava no piloto automático. Eu gravava Malhação todo dia e para fazer show eu fazia a mala chorando”.

Lucas Lucco contou que procurou ajuda de um psiquiatra para superar a depressão. “Fiquei quatro anos da minha vida tomando sete remédios. Hoje minha casca é grossa. Desenvolvi técnicas para me ajudar a diminuir a ansiedade e diminuir meu medo de gente”, revelou.

O sertanejo também relembrou um tapa na cara que levou de um traficante ao se atrasar para um show. “Ia fazer um show no Sumaré e cheguei atrasado, como sempre, porque era na época do Dança dos Famosos e a galera escondia as coisas de mim para eu não saber que estávamos atrasados e não me deixar nervoso. Meu assessor falou: ‘chegar lá, colocar fone e ir para o palco, pois o público já está vaiando e te esperando’. Entrei no camarim rápido e entrou três caras. Um baixinho disse para mim: ‘e aí bonitão, vai começar o show ou não vai?’, deu um tapa na minha cara, levantou a blusa e mostrou a arma”, contou ele.

“Entrei no palco e não troquei nem de roupa. Depois fui entender que o cara era um traficante da cidade, ele não era dono do evento, mas manda na cidade. Meu segurança ficou caladinho. Isso tudo mexe muito com a gente”, concluiu.

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários