TV FAMA

Explicou

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Redação RedeTV!

Casal possui quase 30 anos de diferença de idade 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma declaração de Paula Lavigne, de 54 anos, gerou dúvida nos internautas. Em entrevista ao "Angélica: 50 & tanto", a ex-atriz falou sobre os estigmas acerca da diferença da idade entre si e seu marido, Caetano Veloso, de 81 anos, e relembrou o período que se separaram, em 2004. 

A mulher falou sobre o divórcio, que não deu certo para o casal, e admitiu que durante o tempo que não estavam oficialmente juntos a única coisa que mudou foi que deixaram de se relacionar sexualmente.  "A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união", afirmou.

Contudo, a declaração foi tirada de contexto, o que levou diversos internautas a acreditarem que o casal já não fazia mais sexo. Com isso, Paula precisou se explicar.

"Houve um mal-entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano. O que eu quis dizer é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo. Depois voltamos a um casamento, com sexo, rs. Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal, sempre existem más interpretações",  contou ao Splash.

Paula e Caetano se conheceram 1980, nos bastidores de uma peça. Na época, a ex-atriz era apenas uma garota, o que gerou diversas polêmicas envolvendo o relacionamento deles. 

"Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor", revelou ainda ao programa de celebração aos 50 anos de vida de Angélica.

Veja também!

- Fã de Taylor Swift entra em trabalho de parto durante show da cantora no RJ

- Marido de Ana Hickmann teria entrado com pedido de divórcio

- Shakira paga mais de 35 milhões em novo caso de fraude fiscal

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários