TV FAMA

Ocorreu em 2012

Giovanna Ewbank recorda traição de Gagliasso e fala sobre perdão: "fomos sábios"

Redação RedeTV!

O caso ocorreu em 2012

(Créditos: Reprodução/Instagram)

Durante o programa "Angélica 50 & Tanto", do GloboPlay, Giovanna Ewbank (37) recordou um duro episódio da relação com Bruno Gagliasso, onde a atriz descobriu uma traição de seu marido. Todavia, a influenciadora afirma que fez bem em perdoar o ator.

De acordo com a modelo, o fato ocorreu em 2012, quando o casal tinha apenas três anos com a aliança de ouro. Giovanna aponta que um fator primordial, caso as pessoas soubessem do retorno do casal, seria não pensar no que seria dito.

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, afirmou a atriz.

Além disso, a influenciadora ressaltou a ideia de que ambos eram jovens, porém foram sábios em perdoar um ao outro, prezando a parceria do casal.

“Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, concluiu.

O casal está junto até os dias de hoje.

Veja também!

- Fã de Taylor Swift entra em trabalho de parto durante show da cantora no RJ

- Marido de Ana Hickmann teria entrado com pedido de divórcio

- Shakira paga mais de 35 milhões em novo caso de fraude fiscal

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários