TV FAMA

Caso Ana Hickmann

Após denúncia de agressão, Alexandre Correa processa Ana Hickmann por alienação parental

Redação RedeTV!

O empresário entrou com o pedido de revogação parcial de medida protetiva 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na última segunda-feira (27), a defesa do empresário Alexandre Correa entrou com um processo de alienação parental contra sua ex-mulher Ana Hickmann. A apresentadora denunciou o marido no último dia 11 de novembro após agressões.

De acordo com a Folha de S.Paulo, os advogados de Alexandre acusam Ana de praticar alienação parental, porque ela estaria atuando para colocar o filho do casal, Alezinho contra o pai. A defesa do empresário também entrou com uma medida judicial pedindo a revogação parcial da medida protetiva que oimpede de se aproximar de Ana e seus familiares, assim como também de frequentar a sede da empresa do casal.

“Ele está proibido genericamente de falar com parentes, amigos e funcionários e de frequentar o seu próprio trabalho, a sua própria casa e de ver o filho. Isso, pra mim, é um abuso muito maior do que o discurso que ela tem empregado”, disse o advogado Enio Martins Murad à "Folha".

Segundo a legislação, a alienação parental ocorre quando há interferência na formação psicológica da criança ou do adolescente promovida ou induzida por um dos genitores, pelos avós ou pelos que tenham a criança sob a sua autoridade, guarda ou vigilância. 

Nesta terça-feira(28), Alexandre confirmou através de seus stories do Instagram que sua equipe jurídica já entrou com o processo. “Pessoal, bom dia, tudo bom? Dia de felicidade. Protocolamos, ontem, o pedido pra organizar, junto aos advogados da Ana, e à própria Ana, para poder ver o Alezinho. Estou com expectativa muito grande de o juiz dar esse despacho logo. Estou há 17 dias sem vê-lo”, iniciou.

“Mas os últimos dois, três dias, a Ana foi muito cordial, me colocou pra falar com ele através de videochamada e a gente matou um pouquinho da saudade”, disse.

“A minha prioridade é ver meu filho, abraçar meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo. Fazer tudo o que der direito e tempo”, completou.

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários