TV FAMA

Aparência

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Redação RedeTV!

"Rainha do bumbum" alegou que marido sentia atração por pelos 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen deu o que falar nas últimas semanas após compartilhar alguns registros de sua viagem para Portugal. Na web, internautas atacaram a "rainha do bumbum" por ter pelos nos braços e seios. Na ocasião, ela chegou a perder a paciência com e alegou que o marido, Esdras de Souza, sentia atração por eles. 

Contudo, Gretchen pareceu disposta a trocar de página. Cansada dos pelos, a influenciadora aderiu à depilação a laser. “Cansei dos meus pelos”, avisou.

Segundo ela, a decisão partiu de si mesma e não das críticas que vinha recebendo. "Estou aliviada. Comigo é assim, eu curto intensamente cada fase do meu corpo e se algo começa a me incomodar eu mudo. O importante é que as coisas aconteçam no meu tempo, de acordo com a minha vontade e não quando as pessoas acham que devem acontecer”, finalizou a cantora. 

O procedimento estético foi realizado em uma clínica brasileira. Por morar fora do país, as novas sessões devem ser realizadas em janeiro, quando ela estiver de volta ao Brasil para se preparar para o Carnaval.

Veja também!

- PGR: Preso solto por Moraes era morador de rua e apanhou de golpistas

- Novembro Azul: como a IA auxilia no diagnóstico e tratamento do câncer de próstata

- Chanceler indicada por Milei discute posse e Mercosul com Mauro Vieira

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários