TV FAMA

Fim de parceria!

Juliette rompe parceria com empresa de Anitta após acusações de plágio

Redação Rede TV

A ex-BBB se vinculou com a produtora da cantora após término do reality 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta segunda-feira (13), Juliette pegou todos de supresa com um anúncio feito. A cantora revelou que rompeu a parceria profissional que tinha com a empresa de Anitta. Portanto, a partir de janeiro, Juliette não estará mais no casting. 

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o Grupo Rodamoinho destacou que a decisão foi de comum acordo entre as duas partes. A campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ se vinculou com a produtora de Anitta logo depois do término do reality, lançando um EP com seis faixas. 

“Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho”, informa o comunicado.

O fim da parceria entre as artistas acontece em meio a uma turnê que Juliette realiza pelo Brasil. A cantora que se apresentará em capitais como Curitiba, João Pessoa e Belo Horizonte, ainda mantém uma relação de amizade com Anitta.

Juliette se tornou um dos nomes mais comentados da marca depois de fechar parceria com o Grupo Rodamoinho. No entanto, ao longo da parceria, a artista foi acusada de plágio por conta da música Magia Amarela, lançada com com Duda Beat. A canção foi questionada por Evandro Fióti, irmão de Emicida, devido a semelhança com o álbum ‘AmarElo’ do rapper. 

Na época da polêmica, a cantora rebateu as críticas e divulgou uma nota afirmando que não participaria de apropriações musicais, além disso, destacou que recebeu o agradecimento do próprio Fióti pela “troca e escuta”.

Veja também!

- Denise Rocha revela que fã acreditou estar noivo dela por 5 anos: 'Tinha data marcada para o casamento'

Filha de Mr. Catra conta como é feito a divisão dos lucros entre os 23 filhos

A Fazenda 15: Lucas pede Jaquelline em namoro com anel improvisado

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários