TV FAMA

Polêmica!

"Não é artista", diz Pitty sobre Juliette após acusações de plágio

Redação RedeTV!

Ex-BBB está sendo acusada de plagiar trabalho de Emicida

(Foto: Reprodução/Instagram)

A semana de Juliette não está sendo muito fácil. Desde que foi acusada de plagiar com Duda Beat um dos trabalhos de Emicida, o nome da campeã do BBB21 não saiu da boca dos internautas. Nesta sexta-feira (20), foi a vez de Pitty se pronunciar sobre o episódio.

A dona do hit ‘Na Sua Estante’ aproveitou que o assunto estava em alta para retuitar um post que dizia que Juliette não era artista. "Não é artista quando tu é um produto criado com dinheiro de gravadora e sustentado na mídia por agência de publicidade. Artista é outra coisa”, dizia o comentário repostado pela cantora com um emoji de alvo.

Após criticas, no entanto, a artista apagou a publicação.  

Entenda o caso 

Juliette virou asuntos nas redes sociais, na última terça-feira (17), após ser acusada de que sua canção “Magia Amarela” seria um plágio do álbum Amarelo, de Emicida. Após a repercussão negativa do caso, a ex-BBB usou suas redes sociais para fazer um pedido de desculpas e mostrar referências de seus clipes. 

"Sobre a campanha Magia Amarela. É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaríamos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa. Fui contratada para uma campanha publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante", iniciou Juliette.

E completou: "Peço desculpas e lamento profundamente as consequências deste ocorrido. Estejam certos de que tomaremos providências e aumentaremos, ainda mais, o nosso cuidado sobre propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais. Por fim, informo que a campanha foi cancelada e a música será retirada de todas as plataformas digitais.”

A vencedora do ‘BBB 21’ garantiu que já conversou com o cantor Emicida e que suas questões foram esclarecidas. "Quero reforçar que tudo foi entendido, conversado. Conversei pessoalmente e com todo o respeito do mundo com Emicida, com Fióti, enfim, não há lados opostos’’, afirmou.

v

Veja também!

João Guilherme, filho de Faustão, fala sobre retorno de pai na televisão

Léo Santana e Lore Improta são roubados durante viagem aos Estados Unidos

Viúva de Erasmo Carlos rebate críticas sobre luto após morte do marido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários