TV FAMA

Desabafou

Após ser acusada de plágio, Juliette fala sobre respeito e critica haters: "tribunal da internet"

Redação RedeTV!

A cantora se manifestou sobre as recentes acusações de plágio 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Juliette publicou um vídeo nas redes sociais se defendendo das criticas que vem recebendo sobre a polêmica envolvendo a música “Mágia Amarela”. A produção, interpretada ao lado da cantora Duda Beat, fazia parte de uma campanha publicitária da marca Bauducco e as artistas foram acusadas de plagiar o álbum “Amarelo”, de Emicida.

“Eu preciso conversar algumas coisas com vocês. A primeira delas sobre o que aconteceu ontem com a campanha publicitária, que vocês já viram em vários lugares. Eu coloquei um resumo aqui, se é que é possível resumir, mas quero reforçar aqui. Tudo foi entendido, conversado, conversei pessoalmente e com todo o respeito do mundo com o Emicida, com o Fióti”, falou Juliette.

A ex-BBB não deixou de manifestar a sua revolta com o que chamou de “tribunal da internet”. “Depois de tudo esclarecido, começou o tribunal da internet, que acontece sete dias por semana, 24 horas por dia. Há alguns poucos juízes que se auto-intitulam juízes e eles determinam quem é artista, quem não é, o que é arte, o que não é, quem é bom, quem não é. Escolhem a cabeça da vez e fazem acusações. Nesse caso, me acusaram de, já que a cabeça era minha, me acusaram de que os meus trabalhos tinham plágio. Vamos lá. Primeiro que, já que vocês sabem de tudo, eu espero que vocês entendam as características de um plágio e que isso é crime e que imputação de crime também é crime”, ressaltou a artista.

Veja também!

João Guilherme, filho de Faustão, fala sobre retorno de pai na televisão

Léo Santana e Lore Improta são roubados durante viagem aos Estados Unidos

Viúva de Erasmo Carlos rebate críticas sobre luto após morte do marido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários