TV FAMA

Polêmica!

Juliette e Duda Beat são acusadas de plagiar Emicida após lançamento de 'Magia Amarela'

Redação RedeTV!

"O trabalho que a gente acabou de ganhar o Grammy foi roubado conceitualmente", disparou o irmão e produtor do rapper, Evandro Fióti

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Evandro Fióti , CEO da Lab Fantasma e irmão do rapper Emicida, se pronunciou em suas redes sociais sobre a semelhança conceitual entre "AmarElo" e o novo lançamento da cantora Juliette junto com Duda Beat, "Magia Amarela".

Em nota oficial, a "bpm", empresa que assessora a ex-BBB, diz que música está relacionada com uma campanha publicitária e que equipe da cantora está entrando em contato com os contratantes.

Em uma live realizada no Instagram, o produtor se indignou com a situação e comentou sobre a diferença entre o caminho do cantor branco e preto.

"Tem banda de artista branco, que a gente encontra em todo lugar, que mal lançou um disco e em um ano já ganhou o Grammy. A gente demorou 12 anos para ganhar o Grammy e o  trabalho, que a gente acabou de ganhar o Grammy, foi roubado conceitualmente", disparou Evandro.

O pronunciamento do produtor termina com uma declaração sobre a marca envolvida no lançamento do single. Segundo ele, o acordo não foi finalizado como deveria, o prazo e o cronograma ficaram em abertos. Evandro Fióti ainda informou que o "jurídico vai trabalhar", mas defendeu que os internautas não disseminem ódio contra as artistas.

Veja também!

Andressa Urach revela que filho escolhe as mulheres com quem ela grava conteúdo adulto

Virginia Fonseca deve ganhar programa no SBT

Lucas Lima abre o jogo sobre relação de amizade com Sandy: "Para nós é muito natural"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários