TV FAMA

Furto

Léo Santana e Lore Improta são roubados durante viagem aos Estados Unidos

Redação RedeTV!

O carro do casal teve o vidro quebrado e alguns pertences foram levados

(Foto:Reprodução/Instagram)

Lorena Improta e Léo Santana foram roubados durante uma viagem à Las Vegas, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (16). Os assaltantes quebraram os vidros do veículo que os artistas usavam e levaram os pertences deles. O casal revelou o ocorrido nesta quinta-feira (19), nas redes sociais. Léo Santana contou que ao chegar no aeroporto da cidade, pararam para almoçar e durante esse período aconteceu o roubo. "Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos. Se liguem muito, estão rolando muitos furtos", falou o cantor.

Lore e Léo prestaram boletim de ocorrência em uma delegacia local, o casal tentou ter acesso às imagens de câmeras de segurança, para tentar identificar os suspeitos, mas não obtiveram resultado: "A gente também vacilou. Se atentem a isso para não passarem pelo mesmo perrengue que passamos. Graças a Deus não estávamos no carro", alertou o artista. 

"Estamos bem. Foram coisas pessoais. Mas, querendo ou não, a gente fica triste, porque a gente luta muito para poder conquistar", disse Lore, também em gravação. A dançarina ainda contou que eles tiveram dificuldades para fazer contato com a polícia local e que os agentes deram um prazo de sete a dez dias para que o caso fosse investigado.

O casal foi aos Estados Unidos, para assistir ao show de Usher, artista que Léo Santana é fã. O cantor ganhou o ingresso do show como forma de presente de Lore.

Veja também!

Nego do Borel é condenado a pagar R$ 147 mil por não aparecer em festa de 15 anos

- Lexa decide voltar para Rio de Janeiro após separação de MC Guimê: "Hoje finalizo uma fase"

- Instagram de Marília Mendonça é recuperado após duas semanas suspenso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários