TV FAMA

Herança

Filha de Mr. Catra conta como é feito a divisão dos lucros entre os 23 filhos

Redação RedeTV!

Funkeiro morreu em 2018 e deixou sucessos musicais 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A família de Mr. Catra autorizou que o primeiro álbum póstumo do cantor falecido em 2018 fosse lançado. Para isso, no entanto, além de um consenso entre seus 23 filhos reconhecidos ou mães, no caso dos menores de idade, a família precisou entrar em um acordo sobre a divisão dos lucros. 

Ao Extra, Thamyris Domingues, segunda filha do MC, contou que foi criado um grupo apelidado “Família” com todos os herdeiros. 

“Como inventariante, eu decidi criar o grupo para repassar todas as informações de processo, espólio, para todos ao mesmo tempo. Quando surgem propostas, como esta do novo álbum, também coloco lá, todo mundo discute, a gente entra em consenso, assino e represento todo mundo”, revelou.

Contudo, nem sempre chegar a um consenso é fácil e as vezes brigas acontecem. “Tem briga como em qualquer outro grupo de família. Mas eu escuto histórias de famílias pequenas que são piores e discutem mais. Apesar dos conflitos, a gente nunca deixa de falar um com o outro. O que prevalece é o clima de união que meu pai sempre pregou e é o que buscamos levar para frente.”

Além de negócios, a família também discute assuntos cotidianos e acha uma forma de se unir mesmo a distância. “A gente gosta de uma fofoca. Naquele chat rola de tudo! Só briga por futebol é que não tem. Praticamente todo mundo é flamenguista. Tem dois ou três que torcem para outro clube, mas ali eles não têm voz.”

Veja também!

Família de atriz Elizangela Vergueiro convida fãs para missa de sétimo dia

- Ticiane Pinheiro tranquiliza fãs após postar foto em hospital

Letícia Sabatella se desculpa após compartilhar fake news sobre guerra de Israel e Hamas

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários