TV FAMA

Luto

Família de atriz Elizangela Vergueiro convida fãs para missa de sétimo dia

Redação RedeTV!

Artista morreu aos 68 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A missa de sétimo dia da atriz Elizangela do Amaral Vergueiro será realizada nesta quinta-feira (9), a partir das 20h, na Paróquia São José da Lagoa, na Zona Sul do Rio Janeiro. Nas redes sociais, familiares da artista convidaram os fãs a se juntar a despedida. 

Elizangela morreu na sexta-feira (3), aos 68 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória (PCR). Tanto no SAMU, quanto no Hospital Municipal José Rabello de Mello, no Rio de Janeiro, socorristas tentaram reanimá-la, porém sem êxito. 

"A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", informou a administração municipal.

Internação em 2022 

No ano passado, Elizangela precisou ser internada, também em Guapimirim, com graves sequelas respiratórias da Covid. De acordo com informações da prefeitura, ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.

Na época, a assessoria da prefeitura informou que Elizangela se mostrou radicalmente contra a vacinação. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante.

Veja também!

Hospital divulga causa da morte de Luana Andrade

- Péricles é confirmado como atração do cruzeiro de Neymar

Bandidos planejavam sequestrar Bruna Biancardi e Mavie

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários