TV FAMA

Surreal!

Denise Rocha revela que fã acreditou estar noivo dela por 5 anos: 'Tinha data marcada para o casamento'

Redação RedeTV!

'Furacão da CPI' explicou a história polêmica em suas redes sociais 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Denise Rocha, ex-participante de A Fazenda, conhecida como a “Furacão da CPI”, fez uma revelação chocante aos seus seguidores do Instagram. Em seu perfil na rede social, Denise  contou que um homem que ela não conhece acreditou estar noivo dela por cinco anos. 

A história foi revelada após a influenciadora ser questionada por um seguidora sobre alguma situação inusitada que ela já tenha tido com um fã. Denise, por sua vez, contou que, apesar de curioso, recebe com frequência vários pedidos de casamento. 

"Eu já me acostumei porque são muitos que chegam por mensagens, comentários e até e-mails. Tento sempre responder com muito respeito e educação, mas aceitar um pedido de casamento de uma pessoa desconhecida acredito que dificilmente faria", afirmou Denise.

Na sequência, Rocha afirmou que já recebeu uma mensagem de um fã que demonstrou ter muita intimidade com ela. Ao iniciar uma conversa com o homem, Denise descobriu que ele acreditava estar noivo dela há cerca de 5 anos.

"Ele começou a falar como se nós realmente nos conhecêssemos há muito tempo. Retribuí o carinho e continuei a conversa, até que ele soltou o que era uma completa novidade para mim. Descobri que ele conversava com outra pessoa que fingia ser eu", recordou, explicando que fez questão de detalhar ao fã o que estava acontecendo: "Ele disse que nós já tínhamos data marcada para o casamento".

A influenciadora disse que hoje o caso é motivo de risadas porque parece irreal, mas são estes momentos que a deixam feliz. "É ruim para ele porque estava sendo enganado, mas sei que entendeu a situação. Fico grata pela consideração que ele teve por mim e pelo amor que demonstrou, consegui perceber que faço a diferença na vida das pessoas. Por isso, sou grata pela oportunidade de troca que tenho com meus seguidores, fãs e assinantes", disse.

Veja também!

Família de atriz Elizangela Vergueiro convida fãs para missa de sétimo dia

- Ticiane Pinheiro tranquiliza fãs após postar foto em hospital

Letícia Sabatella se desculpa após compartilhar fake news sobre guerra de Israel e Hamas

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários