TV FAMA

Casal ioiô

Fernando Zor anuncia reconciliação com Maiara durante brincadeira com Sorocaba em show

Redação/RedeTV!

Fernando e Maiara estão juntos novamente

(Foto: reprodução/Instagram)

Menos de uma semana após comunicarem o fim do namoro de cinco meses, Fernando ZorMaiara estão juntos novamente. O próprio sertanejo confirmou em uma brincadeira com o parceiro, Sorocaba, durante show da dupla em Anápolis, Goiás, na madrugada deste sábado (3).

Os artistas animaram o público com a música “Que Pescar Que Nada”, de Bruno e Marrone, entoando o refrão "que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem”.

Em seguida, Fernando brincou: "Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", disparou.

A “identidade” do sogro foi revelada em seguida, por Sorocaba: "Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse”, provocou o cantor. O parceiro ainda continuou: “Ele gosta de se aparecer”, disse. No Stories, Fernando Zor também brincou ao compartilhar um post de um perfil no Instagram que celebrou a volta do casal "Mafe".

Os dois tinham anunciado a separação no último domingo (28), após um breve relacionamento marcado por rumores de brigas, que teriam sido provocadas principalmente pelo ciúme de Maiara.

Em entrevista recente ao TV Fama, Sorocaba apostou que o casal reataria. "Tem volta, sim", garantiu.

Veja também!

>>> Após traição, Drika anuncia fim do casamento com André Marinho: "Meu mundo desabou"

>>> Grávida, Tatá Werneck mostra pés inchados e brinca: "Feito um pão"

>>> Internado, Ary Toledo passará por avaliação psiquiátrica

Recomendado para você


Comentários