TV FAMA

Ex de Maiara

Fernando Zor fala pela primeira vez sobre término: "Não por falta de amor"

Redação/RedeTV!

O relacionamento durou quase cinco meses

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Fernando Zor falou pela primeira vez na noite de terça-feira (30) sobre o fim do namoro com a cantora Maiara. Os dois optaram por colocar um ponto final no relacionamento de quase cinco meses, no último domingo (28). "O namoro chegou a fim não por falta de amor. Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo pra si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco", disse ele através de sua assessoria de imprensa. 

Maiara e Fernando já deixaram de se seguir nas redes sociais, logo no domingo e a cantora apagou as fotos com ele em seu perfil no Instagram. Enquanto Fernando ainda mantém as fotos e vídeos com a ex. Antes, a assessoria da dupla Maiara e Maraisa negou o término, mas confirmou na terça que o relacionamento chegou ao fim.

Os dois assumiram o relacionamento em março, tanto que o pedido oficial de namoro foi feito em maio, quando Fernando surpreendeu não só a amada, como os fãs, ao preparar uma surpresa com vários passarinhos de papel pela casa. Em junho, o namoro apresentou o primeiro sinal da crise, quando Fernando publicou uma foto sozinho com a legenda "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança". Em seguida, Maiara desativou seu perfil nas redes sociais. 

Recomendado para você


Comentários