TV FAMA

EXCLUSIVO!

Internado, Ary Toledo passará por avaliação psiquiátrica

Redação/RedeTV!

Humorista de 81 anos também sofre para se alimentar e urinar 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Internado há 38 dias, Ary Toledo sofre para se alimentar e urinar. Segundo o repórter Bruno Tálamo, do "A Tarde é Sua", se a situação não melhorar, os médicos terão que colocar uma bolsa de urina e uma sonda gástrica no humorista de 81 anos.

Além disso, o jornalista também disse que Ary passará por uma avaliação psiquiátrica por causa da depressão, que pode estar interferindo na evolução clínica do humorista.

Ary Toledo está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões.

A assessora de imprensa de Ary, Fátima Freitas, concedeu uma entrevista exclusiva no programa na última quinta-feira (1) e falou sobre a condição clínica do artista. "O quadro é muito delicado, porém estável. Mas muito muito, muito delicado", informou ela. "Ele não fala, não anda, está deprimido e não presta muita atenção no que a gente está falando nesse momento. Tem um histórico de pneumonias antigas, mas essa é a mais forte. Derrubou o grande Ary e ele perdeu mais de 20kg", acrescentou.

Além disso, Fátima informou que não há previsão de alta para o humorista e que ele também está com um fungo nos pulmões chamado aspergillus: "Os médicos já fizeram o DNA desse fungo e estão tratando com medicações. Mas demora seis ou sete meses para ele ser combatido".

Veja também!

>>> Simone, da dupla com Simaria, desabafa: "Como tem gente falsa, sem caráter"

>>> Marina Ruy Barbosa solta indireta sobre seu casamento: "A lista daria menos trabalho"

>>> Hospedada em Ibiza, Anitta rebola de biquíni ao som de 'Fuego'

Recomendado para você


Comentários